+ Responder
Mostrar resultados de 1 a 10 de 10
    Data de Registo
    Jul 2008

Padrão Sou magra e tenho uma barriga faço abdominal funciona?

tenho 1,66 de barriga :o e peso 45 kg, e eu to querendo engordar para ficar mais fortinha, tenho 17 anos...
    só que eu queria engordar sem barriga, eu fazia 30 abdominais sem para, hoje consegui fazer 40, do estilo simples, com pernas flexionadas, e naum consigo fazer mais do que isso...só parando e continuando depois, mas ai depois que paro e volto so consigo fazer umas 10...
    acho que estou fazendo muito pouco..mas queria saber se uma dia eu vou conseguir fazer mais abdominais conforme for passando o tempo..pq só fazendo essas já queima muito e eu naum consigo continuar...

e tem mais, isso vai funcionar pra tirar minha barrinha?

Data de Registo
    Feb 2007

Padrão Re: Sou magra e tenho uma barriga faço abdominal funciona?

Olá Guinever,

Pelas informações que deu, 40 abdominais sem parar é algo exagerado, deverá fazer 3 repetições de séries de 15 a 20 abdominais com intervalo de cerca de 1 minuto. À medida que o tempo for passando irá ser cada vez mais fácil realizar estas séries, pelo que deverá adicionar pesos ou alterar a postura de execução dos mesmos.

Relativamente à questão de ganhar barriga, os abdominais por si só não irão melhorar ou piorar muito a situação, o que recomendo é complementar os abdominais com exercícios de cardio.

Atenciosamente,
    Abdominais.com
    Atenciosamente,
    Abdominais.com

Data de Registo
    Jul 2008

ai desculpe, eu errei eu quis dizer 66 cm de barriga...hihihih
    a brigado..pow respondeu rapidinho que legal...
    eu posso fazer menos!!
    ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :o ;D

Data de Registo
    Feb 2007

Citação Mensagem Original de Guinever
    eu posso fazer menos!!
    Menos mas melhor ;)

Atenciosamente,
    Abdominais.com
    Atenciosamente,
    Abdominais.com

Data de Registo
    Feb 2009

Bom é o seguinte:tenho 1,72 cm e 64kg o meu problema é a barriga e o abdomen muito volumoso ganhei esta barriga e esse abdomen depois que começei a fazer musculação será que isso é consequencia dos suplementos alimentares??eu tomo Whey protein ja faz uns 6 meses.
    1)O que vocês me aconselham a fazer para perder essa barriga alem de uma dieta é claro??Abdominais ajudam??
    2)Suplementos alimentares causam barriga??
    3)O meu abdomen é pouco definido mas se enxerga quando contraido um pouco ;D mas o problema é que ele é muito volumoso pra frente o que eu devo fazer??será que isso é um problema de estétia é uma genética minha??

Desde ja...obrigadoo!!

Data de Registo
    Feb 2007

Olá Faeco,

É difícil dizer sem estar pessoalmente consigo, mas fazendo abdominais a tendência será ganhar barriga pois fortalece e aumenta os músculos abdominais. Os abdominais deverão ser feitos sempre acompanhados por exercícios de cardiofitness para perder a gordura abdominai è medida que se fortalecem os músculos abdominais.

A proteína aumenta sim o crescimento muscular, que poderá estar relacionada também com o aumento do diâmetro da cintura.

Atenciosamente,
    Abdominais.com
    Atenciosamente,
    Abdominais.com

Data de Registo
    Jun 2012

Padrão

Gordura Abdominal e complicado mesmo de perder,estava lendo uma reportagem de dizia que a gordura do abdomen é marrom diferente das outras que são amarelas, pois possuem masi vasos, sendo assim mais complicada de perder.. ai fui me informar se tinha algum produto para melhorar no processo, seila... ai fiquei sabendo do LIPOLIN E LINOLIM.. encontra na nissei.. mas veja o site dos caras www.nutribrands.com.br.
    Ok? foi uma dica.
    ate mais

Data de Registo
    May 2012

Padrão

Citação Mensagem Original de Faeco Ver Mensagem
    Bom é o seguinte:tenho 1,72 cm e 64kg o meu problema é a barriga e o abdomen muito volumoso ganhei esta barriga e esse abdomen depois que começei a fazer musculação será que isso é consequencia dos suplementos alimentares??eu tomo Whey protein ja faz uns 6 meses.
    1)O que vocês me aconselham a fazer para perder essa barriga alem de uma dieta é claro??Abdominais ajudam??
    2)Suplementos alimentares causam barriga??
    3)O meu abdomen é pouco definido mas se enxerga quando contraido um pouco ;D mas o problema é que ele é muito volumoso pra frente o que eu devo fazer??será que isso é um problema de estétia é uma genética minha??

Desde ja...obrigadoo!!
    Para perder barriga tem que perder gordura e os abdominais não são o mais indicado para emagrecer. Tente outro exercicio mais movimentado, que queime calorias, para alem dos abdominais.

Data de Registo
    May 2012

Data de Registo
    May 2012

Padrão

Sim ,os abdominais são o melhor que pode fazer para perder barriga sem perder peso. E nem precisa fazer tantos de seguida... o truque é fazer regularmente, quase todos os dias.

Tópicos Idênticos

1. não sou magra nem gorda, mas tenho uma barriga um pouco grande
    By cleidiflor in forum Experiência Pessoal
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 10-06-12, 18:15
  2. Sou magra, e tenho barriguinha, o que fazer?
    By AndreiaSanti in forum Questões Gerais
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 11-04-09, 17:07
  3. faço abdominal e acabei ganhando barriga...
    By pridjau in forum Questões Gerais
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 19-12-08, 23:16

Regras de Colocação